The Boys: Jack Quaid, o Hughie, fala sobre sempre ficar coberto de sangue na série

Capa da Publicação

The Boys: Jack Quaid, o Hughie, fala sobre sempre ficar coberto de sangue na série

Por Leo Gravena

Não é incomum ver em Hollywood atores cujos papeis dependem de várias horas no trailer de maquiagem reclamando da tinta e próteses utilizadas para seu papeis. Jack Quaid, que interpreta o Hughie em The Boys, recentemente explicou que a experiência de ficar coberto de sangue falso não é tão divertida quanto parece, contudo, ele também espera que isso continue acontecendo por um bom tempo.

Já sabemos que a terceira temporada de The Boys será a mais sangrenta até agora… E isso certamente não significa coisas boas para Hughie, já que o personagem sempre encontra uma ou outra maneira de ficar completamente coberto de sangue sempre que uma situação violenta ocorre.

Contudo, ao participar do podcast oficial de The Boys, o ator Jack Quaid explicou que mesmo não sendo uma experiência agradável, ele agora o fato de que Hughie está sempre coberto de sangue. Ao ser perguntado sobre a icônica cena da baleia logo no inicio da segunda temporada, Quaid disse:

“Para a baleia, Hughie fica coberto de sangue e seguimos o Hugie por várias horas de sua vida. O que significa que para mim, são semanas de chegar no set e ser coberto de sangue como a primeira coisa [no dia]. É difícil de se mover, sua roupa gruda na pele e fica quente e o suor e o sangue grudam em você no ponto no qual seu cabelo é basicamente um capacete.

 

Mas eu amo a tradição do Hughie ficando coberto de víscera. Tipo, eu acho que é muito divertido. Eu quero encontrar uma maneira de meio que evoluir com o tempo para um local no qual o Hughie vai ficando menos e menos assustado porque ele já está acostumado nesse ponto. Não, eu não quero que isso pare, apesar do quão inconveniente isso seja para mim, o ator”.

Em uma cena da segunda temporada, Hughie fica completamente traumatizado após ficar coberto em vísceras de baleia.

Confira também: