The Boys: Elenco anuncia o fim das filmagens da terceira temporada

Capa da Publicação

The Boys: Elenco anuncia o fim das filmagens da terceira temporada

Por Chris Rantin

Após uma segunda temporada de explodir as cabeças, a ansiedade para a terceira temporada de The Boys está altíssima. Agora, o elenco da série gravou um vídeo bem divertido anunciando oficialmente o fim das filmagens do novo ano da série.

O vídeo mostra o elenco comemorando o momento, agradecendo a colaboração dos colegas e brincando que chegou o momento de comemorar. No vídeo também podemos ver Jensen Ackles, uma das adições mais aguardadas para a série, que interpretará Soldier Boy, paródia do Capitão América, que possui um envolvimento com o Capitão Pátria.

“Eu vou continuar bêbado,” declara Ackles no vídeo de The boys

“Oficialmente um passo mais próximo de curtir novos episódios. A terceira temporada de The Boys encerrou suas filmagens,” disse a Prime Video no Twitter.

Já a conta oficial da série, no entanto, foi mais desbocada: “Agora nós temos uma atualização sobre a terceira temporada! Parem de mandar cartas de fã para nossas casas.” 

Assista ao vídeo abaixo:

 

A terceira temporada de The Boys não possui data de estreia. Especula-se que ela chegue no final de 2021 ou no começo de 2022.

Veja também: