Capa da Publicação

The Boys: Arte conceitual mostra criação do traje do Soldier Boy, vivido por Jensen Ackles

Por Leo Gravena

Depois dos fãs de The Boys finalmente terem visto o visual do Soldier Boy, o personagem interpretado por Jensen Ackles que estará na terceira temporada da série, agora o artista conceitual Greg Hopwood compartilhou uma arte em seu twitter mostrando como ele imaginou o traje.

“Honrado em compartilhar com vocês minha arte conceitual para meu orgulho: Soldier Boy. Colaborar no design desse traje com [Laura Jean Shannon] foi uma das experiências mais envolventes e recompensadoras da minha carreira”, disse Hopwood. Anteriormente, ele e Shannon já trabalharam juntos em outras séries como Titãs e Patrulha do Destino.

Confira a arte conceitual abaixo:

Arte conceitual por Greg Hopwood.

Veja também uma comparação da arte com a foto oficial:

Visual final foi bastante inspirado pela arte.

Nos quadrinhos que dão origem à série, o Soldier Boy é o líder do Payback, um grupo de heróis rival d’Os Sete. Sendo uma paródia óbvia do Capitão América, é dito que ele lutou na Segunda Guerra Mundial contra os nazistas, o que é uma meia-verdade: Soldier Boy na verdade é um título, e já existiram outros heróis com esse nome antes do mais atual.

Eric Kripke, showrunner da série de TV, ainda mantém em segredo qual será o papel do personagem na terceira temporada, mas já adiantou que ele falará muitos palavrões, terá atitudes bastante condenáveis e terá uma relação de rivalidade com o Capitão Pátria (Antony Starr), que se sentirá ameaçado por ele.

Até o momento, não há previsão para a estreia da terceira temporada de The Boys, contudo, os fãs esperam que ela chegue no Amazon Prime Video no inicio de 2022. Enquanto ela não chega, relembre os 10 melhores momentos da segunda temporada:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."