The Boys: Terceira temporada terá o triplo de sangue, segundo ator

Capa da Publicação

The Boys: Terceira temporada terá o triplo de sangue, segundo ator

Por Leo Gravena

Os fãs de The Boys sabem que a série é bem sangrenta quando necessário, seja com cabeças explodindo ou membros decepados, a série sempre possui bastante violência gráfica, algo que se tornou uma “marca registada” da produção. Contudo, a terceira temporada promete ser ainda mais sanguinária que a anterior.

Em uma nova entrevista com o Collider, Laz Alonso, que interpreta o Leitinho, disse que para a terceira temporada de The Boys, mais do triplo de galões de sangue foram utilizados em comparação com o segundo ano da série. E como as gravações ainda estão na metade, é possível que ainda mais sangue seja usado.

“Eu vou colocar isso dessa forma. Eu estava falando com a chefe da maquiagem e ela está no comando de pedir o sangue – esse é um de seus vários trabalhos. Ela me disse que toda a segunda temporada, quando se fala em volume, eu não acho que eles usaram mais que um galão de sangue na temporada 2, acredite ou não. Temporada 3, já estamos em três galões e meio de sangue. Então isso deve te dar uma indicação de para onde estamos indo”.

Considerando as medidas americanas, um galão equivale a 3,8 litros. Dessa forma, para a terceira temporada de The Boys, já foram usados 13,3 livros de sangue falso na produção. O que realmente é bastante coisa.

The Boys promete trazer uma trama bem mais sombria na terceira temporada.

Alonso também explicou que a produção da terceira temporada está indo bem, apesar de todas as precauções e procedimentos devido o Covid-19. Segundo o ator, eles estão “entre um quarto e metade” das gravações. Em adição, Alonso também disse que a temporada 3 será mais focada na história e que a cada temporada, as coisas estão ficando “mais e mais sombrias”.

Na terceira temporada da série, veremos também Jenson Ackles, de Supernatural, como o Soldier Boy, que foi o primeiro “herói-celebridade” e lutou na Segunda Guerra Mundial. Segundo Alonso, o personagem permitiu que o criador da série, Eric Kripke, “não apenas trouxesse um personagem que é historicamente bastante sombrio, mas também que torna todos os outros Supers mais sombrios também”. 

Aproveite e relembre os 10 melhores momentos da segunda temporada de The Boys