The Batman: Brinquedos mostram detalhes do visual da Mulher-Gato e do Charada

Capa da Publicação

The Batman: Brinquedos mostram detalhes do visual da Mulher-Gato e do Charada

Por Leo Gravena

Após o trailer de The Batman ter sido exibido no DC FanDome, os fãs puderam ver um pouco mais do visual do Charada (Paul Dano) e da Mulher-Gato (Zoë Kravitz), enquanto o vilão deve ser o principal antagonista do filme, Selina Kyle deve já ser apresentada como uma ladra e anti-heroína. O teaser mostra um pouco mais também do visual da Mulher-Gato, porém esconde bastante o Charada; agora, novos brinquedos mostram mais detalhes de seus trajes no filme do Cavaleiro das Trevas.

Revelados pela McFarlane Toys (via Comic Book Movie), os brinquedos trazer o Batman (Robert Pattinson), Charada e a Mulher-Gato, que além do visual também trazem rápidas informações sobre os personagens, a mais interessante, contudo, é que o Charada irá se chamar Edward Nashton.

A descrição do vilão diz:

“O Charada rapidamente se estabeleceu como uma das maiores ameaças de Gotham. Esse assassino mascarado enigmático criou uma série de quebra-cabeças sinistros e dispositivos tortuosos para prender a elite de Gotham e publicamente desmascaras as verdades mais sombrias da cidade”

Visual do Charada em The Batman.

Já a descrição de Selina Kyle, a Mulher-Gato, diz que “embaixo das roupas de couro está uma alma protetora que se sente mais em casa com os gatos abandonados da cidade do que com seus próprios cidadãos”.

Visual da Mulher-Gato em The Batman

Confira o visual de todos os brinquedos abaixo: