Capa da Publicação

Teen Wolf: Tyler Posey fala pela primeira vez sobre retornar no filme que continua a série

Por Leo Gravena

Algumas semanas atrás, os fãs de Teen Wolf receberam uma ótima noticia: um filme dando continuidade à serie está sendo produzido e irá mostrar os personagens anos depois de sua última aventura em Beacon Hills. Agora, Tyler Posey, que deu vida ao protagonista Scott McCall na série, falou pela primeira vez sobre como é retornar ao papel.

Após o final de Teen Wolf, Posey não teve muitos papeis de destaque na TV e no cinema, tendo participado do filme Verdade ou Desafio e de alguns episódios da série Scream, ele também se tornou vocalista de uma banda de rock e fez alguns trabalhos em dublagem. Agora, em uma entrevista com o Entertainment Weekly, o ator explicou:

“Estou apenas animado para interpretar esse personagem novamente. Eu senti falta dele”.

Ele então explicou que está mais ansioso para ver os personagens fora do colegial, tendo vidas adultas:

“Nós ficamos no colegial pelo o que pareceu 10 anos. Estou animado para ver eles envelhecerem e sair da escola. O colégio era quase que um personagem na série, então estou animado para ver como vai ser ser esse meio que personagem da escola envolvido. Vai ser interessante… Eu acho que enquanto tivermos o elemento de um ótimo relacionamento, seja de amizade ou romântico, então tudo meio que se encaixa”.

O ator também disse que não tem ideia do que vai ser a história do filme do Paramount+, porém espera que ele continue a abordar a amizade entre Scott McCall e Stiles (Dylan O’Brien), que era a principal da série.

Teen Wolf teve seis temporada e foi finalizada em 2017.

O filme de Teen Wolf será escrito por Jeff Davis, que criou e foi o showrunner de todas as temporadas da série, e é esperado que boa parte do elenco da série retorne. A sinopse oficial diz:

Uma lua cheia nasce em Beacon Hills e com ela, surge um mal terrível. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Coiotes, Cães Infernais, Kitsunes, e todos os outros metamorfos da noite. Mas somente um Lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente e ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mais mortal que eles já enfrentaram.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."