Superman: Henry Cavill revela pequeno arrependimento que tem com sua atuação

Capa da Publicação

Superman: Henry Cavill revela pequeno arrependimento que tem com sua atuação

Por Arthur Eloi

Apesar de já não assumir o manto há alguns anos, Henry Cavill ainda é muito orgulhoso de seu papel como o Superman – tanto é que o ator não mudaria quase nada do seu tempo como o herói. Em entrevista ao Hollywood Reporter, ele revelou que apenas um detalhezinho o incomoda na sua performance.

Na matéria, em que Cavill revisita sua carreira, o ator é retratado como alguém igualmente divertido e perfeccionista. Quando é questionado sobre o que mudaria na sua versão do Superman, ele foi bastante específico:

Tem uma cena no final de O Homem de Aço em que estou conversando com Martha, e eu teria sorrido de forma diferente. Toda vez que vejo penso que é um sorriso irritante, eu só não gosto. Por que eu sorri dessa forma? Não é assim que eu sorrio, então faria de um jeito diferente.

Sim, essa cena é o único arrependimento de Henry Cavill como Superman.

É um pouco específico? Sim, mas serve apenas para demonstrar como Henry Cavill ainda é apaixonado pela versão do Homem de Aço que construiu ao lado de Zack Snyder, ao ponto de que, na mesma entrevista, o ator deixa claro que só aguarda uma oportunidade para retornar ao papel.

A última aparição do ator como o Superman aconteceu ainda em 2021, em Liga da Justiça de Zack Snyder, versão do diretor do filme originalmente lançado em 2017. Essa versão, assim como Homem de Aço e o corte cinematográfico de Liga da Justiça, pode ser encontrada no catálogo da HBO Max.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117