Super Dragon Ball Heroes revela novo poder de Vegeta

Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes revela novo poder de Vegeta

Por Melissa de Viveiros

A segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes! iniciou um novo arco, com o qual vieram novos poderes para os protagonistas. A série, feita para divulgar os jogos de mesmo nome, levou Goku e Vegeta para um universo completamente novo, criado pelas habilidades demoníacas de Fu. Lá, o príncipe dos saiyajins se encontrou em uma situação bastante difícil, precisando enfrentar Turles e Cumber ao mesmo tempo, o que resultou em um novo nível de poder (via ComicBook).

No episódio mais recente do anime, foi revelado que os adversários de Vegeta estavam recebendo ainda mais forças do Ki Maligno. Pretendendo fazer com que o príncipe saiyajin retornasse a suas raízes como guerreiro e seus aspectos mais malvados, Turles atinge seu oponente com este Ki. Vegeta, no entanto, não se permite virar o mesmo que seus inimigos são, ao invés disso canalizando o poder em uma nova versão de sua transformação em Super Saiyajin Azul.

Você pode conferir o momento em que isso acontece abaixo:

Ao longo do episódio, Turles defende que todo saiyajin é mau por natureza. Utilizando seu Ki, ele buscava forçar seu adversário a admitir que essa é a verdade. Vegeta, no entanto, percebe que não é bem assim. Enquanto se lembra de diversos momentos ruins de seu passado ao longo da trama de Dragon Ball, ele entende que sua raça pode sim possuir uma natureza boa. Ele encontra a prova disso ao se lembrar de Goku, e de como o herói consegue sua força.

Vegeta Super Saiyajin Azul com a aura do Ki Maligno.

Tendo consciência disso, ele consegue manipular o Ki Maligno a seu favor. Apesar de não mudar fisicamente, sua aura se torna escura, marcando uma nova variação da transformação em Super Saiyajin Azul que só ele possui. Depois de ganhar este poder, Vegeta derrota seus inimigos facilmente, e pode prosseguir sua jornada em busca de salvar Goku.

O que achou da utilização do Ki Maligno? Comente!

Confira aqui todas as transformações Super Saiyajin da franquia: