Super Dragon Ball Heroes tem retorno de vilão clássico de Dragon Ball Z

Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes tem retorno de vilão clássico de Dragon Ball Z

Por Evandro Lira

Dragon Ball confirmou que um vilão clássico de Dragon Ball Z está de volta no mais novo episódio da série promocional Super Dragon Ball Heroes.

Conhecido como Dr. Wheelo, o cientista foi apresentado originalmente como principal antagonista do filme Dragon Ball Z: O Homem Mais Forte do Mundo. Agora, no novo arco do anime, ele fez seu retorno sob o codinome Dr. W.

Ao lado de Bojack e de uma versão mascarada do Super Androide 17, Dr. W chega para enfrentar os Guerreiros Z, incluindo Gohan e Kuririn. Goku e Vegeta, por sua vez, estão precisando lidar com outros inimigos poderosos, como Goku Black.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado no jogo de mesmo nome da franquia. Ele funciona como uma maneira de explorar o universo não canônico da obra de Akira Toriyama, apresentando histórias e personagens que não são reconhecidos como parte da linha do tempo principal da série.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira