Super Dragon Ball Heroes: Gogeta ganha nova forma poderosa

Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes: Gogeta ganha nova forma poderosa

Por Gus Fiaux

Super Dragon Ball Heroes pode não fazer parte do cânone oficial de Dragon Ball, mas ainda é uma história bem divertida e interessante para quem gosta de ver ação sem limites. O jogo original de cartas está prestes a comemorar seu aniversário de 11 anos, e a equipe responsável por ele está trazendo várias surpresas e novidades para os fãs – o que inclui uma nova forma extremamente poderosa de Gogeta.

A fusão de Goku Vegeta tem muita participação na história de Super Heroes, mas agora descobrimos uma nova forma dessa fusão, chamada Gogeta Super Saiyajin 4 Limit Breaker (ou Chō Furu Pawā Saiya-jin Fō Genkai Toppa). Aqui, trata-se da fusão das versões Limit Breaker do Goku Super Saiyajin 4 e do Vegeta Xeno. A seguir, você pode conferir a arte promocional oficial da nova forma do personagem:

Gogeta Super Saiyajin 4 Limit Breaker

Já foi revelado anteriormente que a versão Limit Breaker dos Saiyajins dá a eles um ganho absurdo de velocidade e força. Embora não saibamos ainda se essa versão do personagem vai ou não aparecer no anime, é bem provável que aconteça, já que Super Dragon Ball Heroes aproveita vários elementos do jogo de cartas. Vale lembrar que não se trata de um produto cânone da franquia – ou seja, não tem nenhuma relação com Dragon Ball Super, a série atual de mangás da saga.

Super Dragon Ball Heroes não está disponível no Brasil.

Abaixo, confira também: