Capa da Publicação

Stranger Things: Fotos dos bastidores mostram que algo ruim acontecerá com Eleven

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após dois longos anos de espera, Stranger Things deve retornar para sua quarta temporada em algum momento de 2021. A série está sendo gravada atualmente e parece que as coisas estão ficando cada vez mais sombrias – ainda mais para Eleven, que no terceiro ano acabou “perdendo” seu pai adotivo, Jim Hopper (que aparentemente está vivo na Rússia) e tendo que se mudar junto com Joyce para outra cidade, longe de Hawkins.

As novas fotos foram divulgadas pelo Digital Spy e pelo Metro US. Aqui, nós podemos ver Eleven (interpretada por Millie Bobby Brown) sendo carregada em uma maca até uma ambulância. Ela está com uma máscara de oxigênio em seu rosto. Junto dela, podemos ver carros da polícia, oficiais e até mesmo alguns militares, o que sugere que algo muito grande – e possivelmente muito ruim – vai acontecer com a personagem.

Eleven é levada até uma ambulância em nova foto do set.

Outros rumores dos bastidores dizem que haverá uma cena onde vários moradores de Hawkins estarão em uma loja de armas, comprando muitas armas para se defender de alguma ameaça que ainda não foi revelada – e que pode ter algo a ver com as criaturas do Mundo Invertido. Tudo isso mostra como a quarta temporada terá um grande senso de ação, o que certamente deve agradar os fãs.

Vale lembrar que vários membros do elenco e da equipe de produção, como Joe Keery Finn Wolfhard falaram abertamente de como a temporada será “a mais sombria da série até agora”. Pelo visto, o horror vai tomar o primeiro plano, deixando os nossos queridos protagonistas com um baita problema para resolver – e queremos ver qual será o nível das ameaças, levando em conta que a terceira temporada já tinha sido bem sombria.

Ainda não sabemos quando a quarta temporada de Stranger Things será lançada.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver na quarta temporada da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux