Capa da Publicação

Stranger Things: Amybeth McNulty, de Anne with an E, entra para o elenco da série

Por Cristiano Rantin

A quarta temporada de Stranger Things é um dos eventos mais aguardados pelos fãs, trazendo novos mistérios e emoções para Eleven e seus amigos. Agora, o elenco do seriado acaba de crescer adicionando Amybeth McNulty, de Anne with an E, e mais quatro atores ao projeto.

A novidade foi divulgada durante o Geeked Week, evento que está trazendo as principais novidades da Netflix. A atriz apareceu junto dos Irmãos Duffer em um vídeo dos bastidores. Confira:

Amybeth Mcnulty entrou para o elenco de Stranger Things

Além de McNulty,  Myles TruittRegina Ting Chen, e Grace Van Dien  também foram escalados para a produção. Uma breve descrição dos personagens que cada ator vai interpretar também foi divulgada.

Amybeth McNulty será Vickie, uma nerd de pensamento rápido que encanta um dos protagonistas, enquanto Myles Truitt será Patrick, jogador de basquete de Haekins que tem amigos, talento e uma boa vida, até que eventos chocantes colocam sua vida em uma espiral descontrolada.

Regina Ting Chen interpretará Kelly, uma conselheira bem popular que realmente se importa com seus alunos, especialmente com aqueles que estão passando por grandes dificuldades. Fechando as novidades do elenco temos Grace Van Dien, que dará vida à Chrissy, uma líder de torcida e a garota mais popular da escola, mas um segredo sombrio se esconde sob essa fachada de perfeição.

Grace Van Dien, Myles Truitt e Regina Ting Chen

Até agora, pouco se sabe sobre a trama de Stranger Things 4, exceto que Hopper (David Harbour) está vivo na Rússia enquanto forças sombrias, enterradas há muito tempo, estarão vindo à superfície para aterrorizar nossos personagens favoritos.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"