Capa da Publicação

Star Wars Republic Commando é anunciado para PlayStation 4 e Nintendo Switch

Por Evandro Lira

Lançado pela primeira vez em 2005 para Xbox e PC, Star Wars Republic Commando está chegando ao PlayStation 4 e ao Nintendo Switch em breve. O jogo recebeu uma modernizada em diferentes aspectos para atender aos consoles mais recentes, que inclui o PlayStation 5.

Star Wars Republic Commando teve seus controles atualizados e de acordo com a Aspyr Media, todas as mudanças faz com o que o jogo pareça perfeito para os novos consoles.

“Aqui na Aspyr, respeitamos os clássicos. Fizemos o nosso melhor para recriar fielmente a sensação original do Star Wars Republic Commando com alguns toques modernos”, disse Mallie Rust, especialista em marketing da Aspyr, no blog do PlayStation. “O que funcionou em 2005 não se traduz perfeitamente em hardware moderno. É por isso que atualizamos os controles para parecerem perfeitos nos controladores DualShock 4 e DualSense (reproduzíveis no PS5 via compatibilidade com versões anteriores).”

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Em Star Wars Republic Commando é possível jogar como o líder do Esquadrão Delta RC-1138, também conhecido como Delta Três-Oito, e o segredo do sucesso é direcionar seu time de clones de elite à vitória.

Star Wars Republic Commando será lançado para as plataformas PlayStation 4 e Nintendo Switch a partir de 6 de abril.

Star Wars Republic Commando estreia para PS4 e Nintendo Switch

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira