Star Wars: Filme de Kevin Feige terá roteirista de Loki

Capa da Publicação

Star Wars: Filme de Kevin Feige terá roteirista de Loki

Por Raphael Martins

Enquanto que a Disney já revelou seus planos para Star Wars nas telas da TV via Disney+, pouco foi dito sobre os próximos caminhos da saga no cinema. Sabe-se que Patty Jenkins dirigirá Rogue Squadron, mas ainda há dois projetos sendo mantidos em segredo: um filme dirigido por Taika Waititi e outro produzido pelo presidente do Marvel Studios Kevin Feige, que acaba de confirmar seu roteirista.

De acordo com o site Deadline, a Disney e a Lucasfilm contrataram Michael Waldron para escrever o roteiro do filme desenvolvido e produzido por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. A parceria da Disney com Waldron não é nova: recentemente, ele atuou como produtor-executivo em Loki, além de ter escrito o roteiro de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, próximo filme do mago supremo.

Michael Waldron escreverá o filme de Star Wars desenvolvido por Kevin Feige

Além do novo Star Wars, o site diz que Michael Waldron também deve retornar para a segunda temporada de Loki, em um cargo ainda não especificado. Ao que parece, o estúdio está mesmo disposto a continuar sua parceria com o produtor e roteirista.

Até o momento, Disney e Lucasfilm não se pronunciaram sobre o assunto.

Veja também: