Spider-Man 2: Vice-presidente da Marvel Games promete que jogo será mais sombrio

Capa da Publicação

Spider-Man 2: Vice-presidente da Marvel Games promete que jogo será mais sombrio

Por Paula Ramos

O vice-presidente da Marvel Games, Bill Rosemann, comparou o futuro lançamento da Insomniac Games, Marvel’s Spider-Man 2, ao Episódio V de Guerra nas Estrelas, Star Wars: O Império Contra-Ataca. A comparação foi feita durante o podcast This Week In Marvel.

Uma data oficial de lançamento para Spider-Man 2 ainda não foi anunciada, mas o jogo não deve chegar antes de 2023. Durante sua participação no podcast, Rosemann revelou:

“Se o primeiro Spider-Man fosse Star Wars, então Spider-Man 2 é tipo o nosso Império Contra-Ataca. Vai ser um pouco mais sombrio.” 

O jogo ainda não ganhou uma data oficial, mas deverá chegar em 2023.

A renomada empresa de games anunciou no começo do mês de setembro que está trabalhando em uma sequência para os jogos Marvel’s Spider-Man e Spider-Man: Miles Morales. O novo lançamento será exclusivo para PlayStation 5 e será focado nos dois Cabeças de Teia, agora mais poderosos e maduros, que precisarão enfrentar uma grande ameaça.

Os demais antagonistas ainda não foram revelados, mas de acordo com a Insomniac Games, os fãs podem esperar pela participação de Venom. Além disso, o trailer inicial conta com elementos mais sombrios e voltados para o gênero do terror, particularmente quando o simbionte foi revelado.

Os jogos anteriores, Spider-Man e Miles Morales, terminaram de modo mais triste e levemente sombrios, então faz sentido que o terceiro jogo da franquia queira mergulhar ainda mais na escuridão dos dois primeiros lançamentos. Star Wars: O Império Contra-Ataca foi consideravelmente mais sombrio que Uma Nova Esperança, levando a franquia para temas mais maduros.

Marvel’s Spider-Man e Spider-Man: Miles Morales estão disponíveis com exclusividade para os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5. Spider-Man 2 deverá chegar em algum momento de 2023, exclusivo para a nova geração de consoles da Sony.

Veja também: