Space Jam: Um Novo Legado terá retorno de Michael Jordan, afirma ator

Capa da Publicação

Space Jam: Um Novo Legado terá retorno de Michael Jordan, afirma ator

Por Evandro Lira

Ao que parece, o ex-jogador de basquete e estrela do clássico Space Jam, Michael Jordan, estará no novo filme da franquia, intitulado Space Jam: Um Novo Legado. Quem revelou a novidade em uma entrevista foi o ator Don Cheadle.

Enquanto falava com o Acess Hollywood, o astro conhecido por viver o Máquina de Combate nos filmes da Marvel foi honesto quando perguntado se Michael Jordan estaria participando do novo Space Jam e disse: “Michael Jordan está no filme”, para logo acrescentar: “Mas não da maneira como você está esperando.”

O que o ator quis dizer com a última parte de sua fala, não sabemos. Porém, fãs do Space Jam original podem comemorar, afinal, de alguma forma, Michael Jordan deve dar as caras no filme!

‘Um Novo Legado’ estreia na HBO Max e nos cinemas simultaneamente

Um Novo Legado será estrelado pelo astro do basquete LeBron James enquanto Cheadle viverá uma espécie de vilão de Inteligência Artificial. Na trama, LeBron vai precisar enfrentar seus inimigos na quadra ao lado dos indisciplinados Looney Tunes.

Comandado pelo diretor Malcolm D. Lee, Space Jam: Um Novo Legado deve estrear nos cinemas e na HBO Max em 16 de julho de 2021.

Fique com: