Capa da Publicação

Space Jam: Um Novo Legado explica o plano do vilão interpretado por Don Cheadle

Por Gabriel Mattos

Space Jam: O Jogo do Século foi um momento de virada para a franquia Looney Toones e para o cinema como um todo. Finalmente teremos uma sequência em Space Jam: Um Novo Legado e o grande vilão será vivido por Don Cheadle, o Máquina de Combate do Universo Marvel.

No filme, Cheadle será AI G Rythm (“IA O Ritmo”), que não está em busca de talento. Dessa vez, a inteligência artificial humanoide está determinada a roubar os seguidores do novo queridinho do basquete — LeBron James.

Para isso, ele bolou um plano que envolve sugar o astro e seu filho Dom (Cedric Joe) para dentro dos servidores de entretenimento Warner 3000, onde a dupla irá interagir com diversos ícones do cinema.

AI G Rythm (Don Cheadle) sequestra o filho de LeBron

Esse “server-verse“, o universo dentro dos servidores da Warner, vai funcionar como um grande universo compartilhado. Tentando fugir dessa dimensão, LeBron James vai conhecer personagens como o Batman e King Kong, mas para escapar ele precisa vencer uma partida de basquete contra o Esquadrão Bom.

Ele ouve sobre uma lendária equipe de basquete que mora nos servidores Warner 3000 e assim LeBron parte para recrutar Pernalonga, Patolino e os demais jogadores dos Looney Tunes.

Infelizmente, não teremos o retorno dos Monstar, os rivais do filme original, nesse novo longa. AI G Rythm deve montar sua própria equipe de jogadores com habitantes do Warner 3000.

O diretor Malcolm D. Lee com LeBron

Com roteiro por Ryan Coogler (Pantera Negra), Space Jam: Um Novo Legado estreia em julho de 2021, exatamente 25 anos após o filme original de Michael Jordan.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse