Sociedade da Justiça: Divulgadas novas imagens do filme

Capa da Publicação

Sociedade da Justiça: Divulgadas novas imagens do filme

Por Melissa de Viveiros

Se o universo live-action da DC costuma receber muitas críticas, o mesmo não ocorre com o universo das animações, onde as histórias dos quadrinhos são exploradas de modo diverso, levando muitos heróis e vilões da editora para os filmes longa-metragem. Este ano, Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial é a produção que promete levar os espectadores a partes ainda inexploradas das histórias da DC fora dos quadrinhos.

O filme, que já havia recebido um trailer, contará a história da Sociedade da Justiça da América, um grupo de super-heróis que auxilia os Aliados durante a Segunda Guerra Mundial (via comicbook). Eles, no entanto, entram em contato com Barry Allen, o Flash, que manda o grupo em uma aventura que mudará a história. O filme contará com diversos grandes personagens da DC além do Flash, como a Mulher Maravilha, a Canário Negro, o Flash Jay Garrick, Steve Trevor, o Gavião Negro e o Aquaman, entre outros.

Muitos desses faziam parte da formação original do grupo, enquanto outros participaram de algumas de suas encarnações posteriores. Para aqueles que não sabem, a Sociedade da Justiça era a principal equipe de heróis da DC durante a chamada Era de Ouro dos Quadrinhos. Mais tarde, a história do grupo sofreu algumas mudanças e eles passaram a ser a versão da Liga da Justiça da América da Terra-2.

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial estreia em julho nas plataformas digitais

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial tem Jeff Wamester como diretor, que também foi responsável pela direção da série animada dos Guardiões da Galáxia da Marvel. O filme deve chegar nas plataformas digitais dia 27 de abril, sendo lançado em Blu-Ray mais tarde, em 11 de Maio.

E aí, animados para o filme da Sociedade da Justiça?

Você pode conferir as novas imagens do filme aqui: