Shang-Chi: Novo teaser mostra Mandarim usando o poder dos Dez Anéis

Capa da Publicação

Shang-Chi: Novo teaser mostra Mandarim usando o poder dos Dez Anéis

Por Leo Gravena

Para anunciar o novo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis que será exibido hoje a noite, a Marvel divulgou em seu twitter um novo teaser do filme. Com apenas 15 segundos, a prévia traz algumas cenas já vistas no primeiro trailer do filme, porém também mostra rapidamente Wenwu (Tony Leung), o Mandarim, usando os “anéis” – que serão como braceletes no longa – e mostrando seus poderes.

Confira o teaser:

Tony Leung dará vida a Wenwu, uma das identidades do Mandarim, no filme.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis o herói titular deve confrontar o passado que ele acreditava ter deixado para trás. Treinado desde criança pela misteriosa Organização dos Dez Anéis, Shang-Chi deve confrontar novamente o seu longínquo passado ao deparar-se com a teia de intrigas de seu pai, Wenwu, que comanda os Dez Anéis.

Além de Simu Liu como o protagonista Shang-Chi, também temos no elenco Tony Leung como Wenwu, que será o verdadeiro Mandarim do Universo Cinematográfico da Marvel; Awkwafina como Katy, Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li e Florian Munteanu como o vilão Punho de Navalha.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia no Brasil dia 2 de setembro. 

Abaixo, descubra mais sobre o personagem: