Shang-Chi: Simu Liu fala sobre seu traje heroico no novo filme da Marvel

Capa da Publicação

Shang-Chi: Simu Liu fala sobre seu traje heroico no novo filme da Marvel

Por Leo Gravena

Para qualquer ator que interpreta um super-herói nos cinemas, certamente um dos momentos mais emocionantes é quando ele experimenta pela primeira vez o traje heroico que irá utilizar, contudo, após algum tempo, quase todos começam a reclamar do quão apertado, difícil de tirar e quente eles são. E não foi diferente com Simu Liu, que interpretará o herói Shang Chi no próximo filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. 

Em entrevista com o Toronto Life, o ator falou sobre um dos momentos que o mais emocionaram ao trabalhar no filme: a primeira vez que provou o traje. Porém logo ele já estava odiando ter que usá-lo. Liu disse:

“A primeira vez que usei o traje de super-herói do Shang-Chi. A Marvel nunca teve um protagonista asiático, então foi um momento tão raro e impactante, para mim como ator, mas também para as pessoas que são parecidas comigo. Eu quase chorei, foi tão emocional. E então, é claro, no quinto diz eu estava tipo ‘Meu Deus, eu odeio essa coisa, porque tem tantos zíperes?'”.

Simu Liu em foto tirada para anunciar que as gravações principais de Shang-Chi foram finalizadas.

Mesmo não falando muito sobre, o ator deixou a entender que o traje do herói terá vários zíperes, que podem tanto ser realmente mostrados na roupa, ou então algo mais discreto, para poder abrir e fechar melhor a roupa.

Simu Liu também falou sobre a experiência de filmar Shang-Chi, dizendo que foi algo incrível e que mesmo com a produção tendo pausado por quatro meses devido a pandemia, ele ainda estava se sentindo seguro em Sydney, na Australia – local no qual o filme estava sendo gravado.

Aproveite e confira mais sobre o personagem aqui: