Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Divulgadas as primeiras imagens do filme

Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Divulgadas as primeiras imagens do filme

Por Leo Gravena

Depois do primeiro pôster oficial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ter sido divulgado, agora o EW liberou novas imagens do filme, que mostram mais do protagonista interpretado por Simu Liu junto de Katy, a personagem que será interpretada por Awkwafina, e Xialing (Meng’er Zhang), a irmã do Mestre do Kung Fu.

Além deles, também podemos ver o pai de Shang-Chi e Xialing, Wenwu, que “é o temido líder da Organização dos Dez Anéis, escondido nas sombras do Universo Cinematográfico da Marvel desde o princípio” e, segundo os rumores, será o Mandarim real.

Confira as imagens abaixo:

Shang-Chi (Simu Liu) com seu traje heroico.

Shang-Chi (Simu Liu), Katy (Awkwafina) e Xialing (Meng’er Zhang).

Tony Leung como Wenwu, o pai de Shang-Chi.

Na história, Shang-Chi deve confrontar o passado que ele acreditava ter deixado para trás. Treinado desde criança pela misteriosa Organização dos Dez Anéis, Shang-Chi deve confrontar novamente o seu longínquo passado ao deparar-se com a teia de intrigas de seu pai, Wenwu, que comanda os Dez Anéis.

Além de Simu Liu como o protagonista Shang-Chi, também temos no elenco Tony Leung como Wenwu, que será o verdadeiro Mandarin do Universo Cinematográfico da Marvel; Awkwafina como Katy, Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li e Florian Munteanu como o vilão Punho de Navalha.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia no Brasil dia 2 de setembro. 

Confira também 10 Coisas que queremos ver no filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."