Capa da Publicação

Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis: Michelle Yeoh revela detalhes sobre sua personagem

Por Camila Sousa

Um dos próximos lançamentos do Marvel Studios, Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis promete apresentar um universo totalmente novo ao MCU, com elementos da cultura asiática e novos personagens, como Ying Nan, interpretada por Michelle Yeoh.

E em uma entrevista recente, a atriz deu mais pistas sobre sua personagem e indicou que os novos heróis vão precisar proteger mundos além do nosso (via Collider):

“Estamos felizes por ter nosso primeiro super-herói asiático. E não apenas super-herói, mas também super-heroínas ao seu redor, e eu serei a guardiã de uma cidade mística. Esses jovens chegam e eles precisam aprender a proteger a história, e a proteger não apenas este mundo, mas os mundos que estão ao nosso redor de demônios que estão trancados. Então é magia, realidade, muitas coisas acontecendo e é muito divertido”.

No trailer mais recente da produção, Yeoh aparece rapidamente e parece utilizar poderes ligados ao ar. Já sobre a tal cidade mística, não há maiores informações.

Yeoh em cena de Shang-Chi

Uma das teorias é que o longa pode mostrar a cidade perdida de K’un-Lun, protegida por ninguém menos do que o Punho de Ferro. Resta saber se o estúdio traria Finn Jones, que interpretou o personagem nas séries da Netflix, ou escalaria outro ator. Mas, por enquanto, tudo não passa de especulação.

Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em 3 de setembro.

E você, tem alguma teoria sobre a cidade mística de Shang-Chi? Comente abaixo e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram