Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha nova imagem

Por Cristiano Rantin

Depois de um trailer explosivo que iniciou a divulgação do material promocional de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, uma nova imagem acaba de ser divulgada. Dessa vez, a imagem destaca o protagonista, sua irmã Xialing e sua amiga Katy.

Na história, Shang-Chi deve confrontar o passado que ele acreditava ter deixado para trás. Treinado desde criança pela misteriosa Organização dos Dez Anéis, Shang-Chi deve confrontar novamente o seu longínquo passado ao deparar-se com a teia de intrigas de seu pai, Wenwu, que comanda os Dez Anéis.

Divulgada pela Fandango, a imagem mostra Shang-Chi (Simu Liu), ao lado de Katy (Awkwafina), e Xialing (Meng’er Zhang). Os três aparecem em um campo, cercado por plantas, enquanto apresentam uma expressão assustada no rosto. Enquanto Katy beira ao pânico, Shang-Chi parece preocupado e Xialing um tanto chocada.

Confira:

Xialing (Meng’er Zhang), Shang-Chi (Simu Liu) e Katy (Awkwafina).

Além de Simu Liu como o protagonista Shang-Chi, também temos no elenco Tony Leung como Wenwu, que será o verdadeiro Mandarin do Universo Cinematográfico da Marvel; Awkwafina como Katy, Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li e Florian Munteanu como o vilão Punho de Navalha.

Fora da China, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será lançado em 3 de setembro.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"