Capa da Publicação

Shang-Chi: Diretor fala sobre versão alternativa do final do filme

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Como é de se esperar em quase todos os grandes blockbusters com um elenco de peso hoje em dia, nem todos os personagens sobrevivem às grandes tragédias apresentadas no longa. E não é diferente com  Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o mais novo filme da Marvel Studios.

No final do longa, após uma grande batalha contra seu filho, Shang-Chi, o vilão Wenwu libera um gigantesco monstro que estava preso em uma caverna em Ta-Lo, porém tem sua alma sugada pelo ser maligno. Interpretado pelo ator Tony Leung, um dos maiores nomes do cinema asiático, o personagem é um dos mais carismáticos do filme e certamente vários fãs gostariam de ter visto mais dele no futuro.

Agora, em uma entrevista com o Entertainment Tonight, Destin Daniel Cretton – o diretor – foi perguntado se havia uma versão de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis na qual Wenwu sobrevivia; ao que ele respondeu: “Sim, tinha”. O diretor então explicou:

“Algumas coisas funcionam, outras coisas não. Estamos constantemente buscando a versão da história que parece ser a mais autentica para os personagens. Quero dizer, mesmo esses personagens agindo de uma forma prática, ainda tem coisas que parece que você está trapaceando. E essa era uma delas. Mas, você sabe, no MCU qualquer coisa pode acontecer”.

Tony Leung como Wenwu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Gostaria de que Wenwu, e Tony Leung, tivessem continuado no MCU?

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."