Shang-Chi: Arte conceitual mostra visual monstruoso do Morador-na-Escuridão

Capa da Publicação

Shang-Chi: Arte conceitual mostra visual monstruoso do Morador-na-Escuridão

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o protagonista vivido por Simu Liu passa boa parte do filme enfrentando Xu Wenwu (Tony Leung), mas é revelado que o verdadeiro vilão do longa é um monstro conhecido como o Morador-na-Escuridão, com visual parecido com um dragão.

Agora, o artista Jerad S. Marantz divulgou em seu Instagram algumas artes conceituais que mostram o visual que ele explorou nas fases iniciais do longa. Confira abaixo:

Na legenda, Marantz agradeceu pela oportunidade e elogiou seus colegas de trabalho, mas também brincou que é comum que ele faça artes sombrias demais para o padrão da Marvel, que frequentemente pede para que ele pegue um pouco leve nos elementos de terror:

Minha maior dificuldade em trabalhar na Marvel é que eu costumo fazer coisas muito assustadoras, e sempre recebo orientações para diminuir um pouco a intensidade. Surpreendentemente não foi assim dessa vez. Mal posso acreditar que esse monstro foi para a telona, ele é realmente aterrorizante!

Arte conceitual de Andy Park explorou a batalha entre Shang-Chi e o Morador-na-Escuridão

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas, e em breve chega ao catálogo do Disney+ sem custo adicional.

Aproveite e confira: