Séries originais do Disney+ serão lançadas nas quartas-feiras

Capa da Publicação

Séries originais do Disney+ serão lançadas nas quartas-feiras

Por Chris Rantin

Quando foi anunciado que Loki não ganharia novos episódios toda as sextas, como aconteceu com WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal, os fãs foram pegos de surpresa com a mudança no cronograma. Mas a ideia de ter lançamentos nas quartas-feiras é algo que veio pra ficar e será o novo padrão do Disney+.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming decidiu fazer essa alteração após Loki se tornar a maior estreia de sua programação. A mudança deve começar em julho e afetará todos os seriados com estreia mundial.

Mudança no cronograma: Novas séries do Disney+ serão lançadas nas quartas!

Fontes informaram que a Disney tomou essa decisão para tentar acomodar o crescente número de conteúdos originais que chegarão no Disney+ e que isso afetará tanto as produções do universo Star Wars, como The Mandalorian, quanto os próximos programas da Marvel, como Mulher-Hulk, Ms. MarvelCavaleiro da Lua.

Com a mudança, as séries do Disney+ não terão que competir com outras plataformas de streaming pelo final de semana, uma vez que o padrão de lançamento da Netflix e da Amazon Prime Video é liberar seus novos programas nas sextas. Dessa forma, aumentam as chances das produções da Disney se tornarem um sucesso ainda maior.

E ai, o que você acha da alteração no cronograma?

Confira também: