Ryan Reynolds brinca sobre os novos filmes anunciados pela Marvel Studios

Capa da Publicação

Ryan Reynolds brinca sobre os novos filmes anunciados pela Marvel Studios

Por Evandro Lira

Depois que foi anunciado que a Marvel Studios adicionou quatro novos filmes ao seu calendário, o público passou a dar seus palpites sobre os títulos. Sendo uma das opções o terceiro filme do Deadpool, e o primeiro do herói a se passar no Universo Cinematográfico da Marvel, Ryan Reynolds decidiu mexer ainda mais com as expectativas, fazendo uma piada realmente hilária sobre o tema.

O jornalista do ComicBook, Brandon Davis, publicou suas teorias sobre os lançamentos, que incluíam Deadpool 3, Shang-Chi 2 e Quarteto Fantástico. Reynolds então tratou de responder a ele dando seus próprios palpites, sem perder a chance de fazer brincadeira com todos os títulos.

Entre as “suspeitas” de Reynolds estão uma trilogia formada por Fantastic 1, Fantastic 2 e Fantastic 3 – uma piada realmente inspirada, que brinca com o título original do Quarteto Fantástico, ‘Fantastic 4’.

Ele também “aposta” em um filme de Gin Genie, herói da Marvel que tem a capacidade de gerar ondas sísmicas baseadas no nível de álcool em seu sangue. Gin Genie foi morto logo no início de sua carreira de herói por um helicóptero.

As outras opções de Reynolds são Weekend at Blind Al’s, fazendo menção à personagem interpretada por Leslie Uggams nos filmes do Deadpool, e Nick Fury Road, referenciando o personagem de Samuel L. Jackson e o filme Mad Max: Estrada da Fúria, que no inglês se chama Fury Road.

Ainda que Reynolds esteja brincando, como sempre, não é difícil imaginar que Deadpool 3 seja um dos filmes marcados para estrear pela Marvel Studios nos próximos anos. Kevin Feige, presidente da empresa, chegou a confirmar, em entrevista recente, que já existia uma previsão de lançamento para o longa.

E aí, quais filmes vocês apostam que estreia até 2024? Comente!

Fique com: