Rua do Medo: 1666 ganha trailer mostrando o fim da trilogia de terror da Netflix

Capa da Publicação

Rua do Medo: 1666 ganha trailer mostrando o fim da trilogia de terror da Netflix

Por Leo Gravena

Rua do Medo se tornou um grande sucesso na Netflix. A trama é apresentada em uma trilogia de filmes que mostra um grupo de adolescentes em 1994 tentando sobreviver à vários assassinos controlados por uma bruxa incansável que fará de tudo para matá-los. Nessa sexta-feira, dia 16, será lançado Rua do Medo: 1666, a terceira e última parte da história e agora a Netflix divulgou o trailer do filme.

Confira o trailer:

A sinopse oficial diz:

“A trilogia termina no início: Shadyside, 1666. A origem da maldição de Sarah Fier é finalmente revelada. O ciclo se completa em uma noite que muda a vida dos moradores de Shadyside para sempre.”

O primeiro filme mostra alguns adolescentes em 1994 tendo que lutar contra vários assassinos da cidade de Shadyside, em uma trama que cativou bastante os espectadores por trazer uma nova visão para o terror adolescente, junto de personagens cativantes e mortes bem brutais. A trama segue no segundo filme para 1978, mostrando a história de uma sobrevivente de outro massacre que aconteceu na cidade anos antes.

Em desenvolvimento desde 2015, Rua do Medo é um dos projetos mais aguardados da Netflix. De acordo com R.L. Stine, o criador dos livros que inspiram a trilogia, todos os filmes terão classificação indicativa para maiores de 16 ou 18 anos.

Abaixo, relembre também 10 filmes imperdíveis da Netflix anunciados para 2021: