Round 6: Autor confirma negociações para uma terceira temporada

Capa da Publicação

Round 6: Autor confirma negociações para uma terceira temporada

Por Flávia Pedro

Desde o fim do estrondoso sucesso da série Round 6, os fãs estão se perguntando quando acontecerá a segunda temporada da série, principalmente após o final que deixa em aberto esta possibilidade. A série quebrou diversos recordes da Netflix e seu autor, Hwang Dong-hyuk, tenta gerenciar as expectativas dos fãs a cada nova declaração. Mas em uma entrevista mais recente, ele já fala sobre as negociações para uma eventual terceira temporada da série (via Screen Rant).

Em entrevista para KBS, uma emissora coreana o diretor e roteirista afirmou que está em negociação com a Netflix para ver o que será feito com o futuro da série.

Hwang deixou claro que a primeira temporada da série se encerrou de forma “definitiva”, já que o mesmo não havia programado continuações. Porém, com tamanho sucesso e clamor dos fãs, é claro que a Netflix não perderia a chance de dar seguimento à série.

“Estou conversando com a Netflix sobre a 2ª temporada, e também sobre a 3ª temporada. Chegaremos a uma conclusão em breve.”

Protagonista retornaria em sequências

Mais cedo este ano, em uma outra entrevista, o diretor confirmou que veríamos o retorno de Gi-hun em uma segunda temporada, mesmo que os detalhes não estivessem definidos. Então a maior revelação é que existem planos palpáveis para um futuro mais longo para o dorama de sucesso.

A popularidade foi tamanha que ultrapassou os limites do streaming e também dominou lojas com produtos variados, desde seus uniformes à pop funkos. Entretanto, apesar do grande sucesso financeiro, Hwang já deixou a entender inúmeras vezes que apenas isso não é o suficiente para garantir o futuro da série.

Mas e você, gostaria de uma terceira temporada? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: