Round 6: Criador de série da Netflix confirma segunda temporada

Capa da Publicação

Round 6: Criador de série da Netflix confirma segunda temporada

Por Leo Gravena

Hwang Dong-hyuk, o diretor, criador e escritor do  dorama Round 6 , o maior sucesso da Netflix atualmente, confirmou que a trama irá retornar para uma segunda temporada, que dará continuidade à história de Gi-hun

Em entrevista com a Associated Press, ele disse:

“Então, tem tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu sinto como se vocês não nos dessem uma escolha. Mas eu vou dizer que haverá uma segunda temporada. Ela está em minha cabeça agora. Estou no processo de planejá-la atualmente. Mas eu acho que ainda está muito cedo para dizer quando e como ela vai acontecer. Então, eu vou prometer isso para vocês… Gi-hun vai voltar, ele vai fazer algo pelo mundo”

A série conta a história de um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que aceitam participar de um torneio envolvendo vários jogos infantis em troca de uma quantia milionária, porém, se um dos participantes acabar sendo eliminado no processo, isso pode lhe custar a vida.

Após vermos vários personagens carismáticos e bastante interessantes morrendo durante a competição, o final da primeira temporada mostra Gi-hun vencendo “O Jogo”, como é chamado simplesmente a competição da qual eles fazem parte. Um ano se passa e ele mal tocou no dinheiro que venceu, mas após descobrir que o jogo iria continuar, ele decide não ir embora do país e deve tentar impedir que O Jogo continue.

Segundo Hwang Dong-hyuk, agora, já podemos esperar que o personagem realmente vai tentar “fazer algo pelo mundo” e lutar contra os criadores do Jogo.

Gi-hun irá voltar na segunda temporada de Round 6.

O que gostaria de ver na próxima temporada de Round 6? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: