Returnal: Desenvolvimento de jogo exclusivo do PlayStation 5 é concluído

Capa da Publicação

Returnal: Desenvolvimento de jogo exclusivo do PlayStation 5 é concluído

Por Gabriel Mattos

Mais um jogo está pronto para entrar para a seleta biblioteca de exclusivos do PlayStation 5. O estúdio Housemarque confirmou nessa sexta (26) que o desenvolvimento do aguardado jogo de terror psicológico Returnal foi concluído.

Pronto para o lançamento

A notícia foi publicada pelo próprio estúdio em uma mensagem agradecendo o carinho dos fãs e o esforço de todos os envolvidos no projeto, que precisou se reinventar devido a pandemia de covid-19. Confira:

“Returnal finalmente foi à GOLD!!! Um grande obrigado a todos (os membros) das equipes Housemarque, PlayStation Studios, e dos demais grupos envolvidos. Mal podemos esperar para lançar logo Returnal e para que todos os jogadores por aí conheçam o planeta de Atropos!”

O game é uma das grandes apostas da Sony para esse período inicial do PlayStation 5 e conquistou o público quando o primeiro trailer mostrando sua jogabilidade foi liberado durante o último State of Play, evento que revela novidades dos maiores lançamentos para consoles da Sony.

Explore Atropos em Português

Mistura de gêneros promete empolgar com gráficos de nova geração.

Aproveitando que Returnal está pronto para ser enviado para a produção das mídias físicas e distribuição digital, a PlayStation decidiu confirmar a localização completa em português do Brasil. Tanto os textos quanto a dublagem serão totalmente adaptados para o público brasileiro.

Combinando o fator surpresa dos roguelikes com um suspense de arrepiar, o jogo contará a história de Selene — uma astronauta que se vê presa em um ciclo de vida e morte ao cair em um planeta alienígena misterioso.

Desvende os enigmas de Returnal quando o jogo chegar exclusivamente ao PlayStation 5 no dia 30 de abril.

Conheça outros jogos incríveis para PlayStation 5: