Resident Evil Village: Capcom confirma a altura oficial da vilã Lady Dimitrescu

Capa da Publicação

Resident Evil Village: Capcom confirma a altura oficial da vilã Lady Dimitrescu

Por Gabriel Mattos

Quando a Capcom decidiu abrir o jogo sobre Resident Evil: Village, o próximo grande lançamento da franquia, não esperava que a nova vilã — Lady Dimitrescu — fosse se tornar a grande queridinha da internet. Para agradecer o carinho dos fãs, a Capcom resolveu responder a pergunta que não quer calar: afinal, qual é altura dessa vampira gigantesca?

Diferente do que os fãs especularam, Lady Dimitrescu tem oficialmente 2,9 metros de altura! Isso é, contanto com todos os acessórios indispensáveis para uma aterrorizante vilã: um chapéu caro e salto alto de agulha.

Antes da confirmação, alguns jogadores mais dedicados tentaram calcular a altura da personagem comparando seu tamanho com a arquitetura do castelo presente nas imagens de divulgação. Eles haviam deduzido que a vampira devia medir algo em torno de 2,5 metros, mas a realidade superou qualquer expectativa.

A postura impecável ajuda a projetar a força dessa vampira gigante.

A declaração oficial foi publicada no Twitter da franquia pelo diretor de arte do jogo, Tomonori Takano. Ele aproveitou para agradecer pelo carinho dos fãs espalhados por todo o mundo. A resposta do público tem sido extremamente positiva especialmente após o lançamento da demo “Maiden” para o PlayStation 5.

Antes do lançamento da versão final, foi prometido mais uma demonstração para as demais plataformas. Será que teremos mais uma aparição marcante de Lady Dimitrescu? Não deixe de comentar!

Resident Evil Village chega ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC no dia 7 de maio.

Confira tudo que já sabemos sobre a Lady Dimitrescu: