Red Sonja: Jaimie Alexander, a Lady Sif de Thor, indica participação no filme

Capa da Publicação

Red Sonja: Jaimie Alexander, a Lady Sif de Thor, indica participação no filme

Por Melissa de Viveiros

Jaimie Alexander, atriz conhecida por seu papel como Lady Sif, pode ter confirmado participação no filme da Red Sonja. O projeto da personagem inspirada pela obra Conan, o Bárbaro, de Robert E. Howard, está em desenvolvimento e agora pode ter adicionado mais um nome no elenco. A intérprete de Sif compartilhou um story no Instagram onde lia o roteiro da produção, indicando que pode fazer parte dela (via ComicBook).

Na imagem, a atriz declarou estar fazendo um pouco de leitura durante um voo. Apesar de ter parte do script de Red Sonja, pode ser que ela não esteja realmente no elenco. Ainda assim, é uma confirmação de que no mínimo Alexander recebeu a oferta de algum papel.

Você pode conferir a imagem abaixo:

A imagem do script de Jaimie Alexander.

A atriz Hannah John-Kamen, que também trabalhou na Marvel Studios em Homem-Formiga e a Vespa, será a protagonista do título. Desse modo, a atriz de Thor seria uma personagem secundária ou uma antagonista caso entre para a produção.

Roy Thomas e Barry Windsor-Smith criaram a personagem enquanto escreviam a série Conan, o Bárbaro na década de 1970. Sua introdução foi tamanho sucesso que a heroína ganhou um spin-off próprio, publicado pela Marvel até 1986. A Dynamite Entertainment passou a publicar histórias de aventuras de Red Sonja desde 2005.

Joey Soloway, que dirigirá o filme, comentou sobre o projeto anteriormente, dizendo:

“Eu posso realmente ter tanta diversão com a Red Sonja. Eu a vejo um pouco mais como o primeiro tipo de super-heroína garota má. Meio que como o Batman de Cavaleiro das Trevas ou Deadpool, sabe? O mundo está mudando tanto agora para os super-heróis, que eu só realmente espero ansiosamente não só ir até o limite de tudo que já escrevi e dirigi antes, mas ao limite do próprio gênero também.”

Por trás das câmeras, Gail Simone, que já escreveu a heroína nas HQs, também estará envolvida no título. Mark Canton e Courtney Solomon estarão na produção, ao lado de Christa Campbell e Lati Grobman. Adrea Sperling, Yariv Lerner, Jeffrey Greenstein, Younger, Les Weldon, Joe Gatta e Tanner Mobley também são produtores do projeto.

Que papel você acha que Jaimie Alexander terá no filme?

Fique com: