Capa da Publicação

Red Sonja: Hannah John-Kamen, de Homem-Formiga e a Vespa, será a protagonista do filme

Por Cristiano Rantin

Após ter caído no “limbo de desenvolvimento”, Red Sonja finalmente está avançando. De acordo com o The Hollywood Reporter a atriz Hannah John-Kamen, do Universo Cinematográfico Marvel, foi escolhida para viver a poderosa guerreira no longa.

Anteriormente comandado por Bryan Singer, diretor de diversos filmes dos X-Men, acusado de assédio sexual e má condutaRed Sonja caiu no que é conhecido como Development hell, o que seria equivalente a um limbo do desenvolvimento. Sem ser engavetado oficialmente, mas também sem que a produção avançasse, levou um bom tempo até termos novidades sobre o filme.

Agora, Joey Soloway (Transparent) na direção e na função de co-roteirista, cargo que divide com  Tasha Huo, parece que finalmente estamos avançando em direção ao lançamento do filme. Em um comunicado enviado a imprensa, a diretora elogiou o talento de John-Kamen, declarando que ela é exatamente o que estavam buscando.

“Hannah é uma atriz muito talentosa que nós estamos acompanhando por anos. Ela É a Red Sonja,” declarou. “Sua versatilidade, sensibilidade e forção são as características que estivemos procurando e nós não poderíamos estar mais animados para embarcar nessa jornada juntas.” 

Hannah John-Kamen apresentou uma Fantasma bem elogiada em Homem-Formiga e a Vespa

Hannah John-Kamen é conhecida por ter encarnado a vilã Fantasma em Homem-Formiga e a Vespa. A atriz também possui uma breve participação em Game of Thrones em seu currículo, além de projetos como Black MirrorAgentes Espaciais, Jogador nº 1 Tomb Raider. John-Kamen também será uma das protagonista do novo filme Resident Evil: Bem-Vinto a Racoon City.

Quem é Red Sonja?

Red Sonja, uma guerreira do mesmo universo de Conan

Criada por Roy Thomas e Barry Windsor-Smith nos anos 1970, Red Sonja faz parte do universo de Conan, o Bárbaro, sendo uma mistura de vários personagens deste universo. Poderosa, intensa e capaz de lutar em pé de igualdade com Conan, ela se tornou extremamente popular, conquistando uma HQ solo que ainda ganha novas edições, além de uma legião de fãs.

No ano passado, quando os direitos do projeto foram vendidos, Soloway disse:

“Não poderia haver um melhor momento no nosso mundo para a Red Sonja, na maneira que ela empunha o poder e sua conexão com a natureza e o planeta. Ela é uma heroína antiga com um chamado épico.” 

A produção do filme Red Sonja fica nas mãos de Mark Canton e Courtney Solomon, assim como Christa Campbell, Lati Grobman, Andrea Sperling, Yariv Lerner, Jeffrey Greenstein, Les Weldon, Joe Gatta, e Tanner Mobley. Boaz Davidson, Trevor ShortLuke Lieberman, Nick Barruci e Dorothy Canton serão os produtores executivos.

Red Sonja não possui uma data de estreia.

Veja imagens do primeiro filme da heroína em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"