Raio Negro: Temporada final da série ganha primeiro trailer

Capa da Publicação

Raio Negro: Temporada final da série ganha primeiro trailer

Por Melissa de Viveiros

Foi anunciado no ano passado que Raio Negro chegaria ao fim com o lançamento de sua quarta temporada. Uma vez que a série mantinha um padrão de audiência considerável, ainda que não atingisse números absurdos de público, e era considerada por muitos como a melhor entre as séries de heróis da CW, o anúncio surpreendeu aos fãs, que não esperavam por seu fim. Agora, o lançamento da última temporada de Raio Negro está se aproximando, e com isso, o primeiro trailer da temporada foi lançado.

No trailer, é possível notar que a tragédia que aconteceu na terceira temporada terá um grande impacto no estado do herói, que aparece bem diferente do que conhecemos. Trovão e Rajada também ganham destaque na prévia, agindo como as heroínas e usando seus poderes.

Assista abaixo:

Espera-se que, por se tratar da temporada final da série, Tobias Whale seja derrotado de uma vez por todas na quarta temporada, que começará a ser lançada em duas semanas, no dia 8 de fevereiro.

Apesar de Raio Negro estar chegando ao fim, um spin-off da série está em desenvolvimento. A série derivada terá foco em Painkiller, interpretado por Jordan Calloway. É possível que outros personagens de Raio Negro também estejam na nova série, e que, dessa forma, suas histórias terão continuidade.

Pain Killer será o protagonista do spin-off!

E aí, o que você espera da temporada final de Raio Negro? Não deixe de comentar!

Confira abaixo 10 coisas que você precisa saber sobre o Raio Negro da DC Comics: