Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Marvel revela a identidade da noiva do Doutor Destino nos quadrinhos

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

É oficial! Doutor Destino, um dos maiores antagonistas da Marvel e um dos inimigos mais antigos do Quarteto Fantástico, vai se casar. Depois de muita especulação dos fãs sobre quem seria a noiva do Destino, visto que ela aparecia com um véu cobrindo eu rosto na capa da nova HQ Fantastic Four #33, a identidade da personagem finalmente foi revelada.

O arco “Bride of Doom” (Noiva de Destino em tradução livre), começa em Fantastic Four #32, sendo parte de uma série de histórias que celebrarão os 60 anos do Quarteto Fantástico na Marvel. Agora, as solicitações de Fantastic Four #33 foram divulgadas pela editora, que confirmou a identidade secreta da nova esposa do Doutor Destino.

Na HQ veremos o Quarteto se reunindo para testemunhar a cerimônia, na qual Victor von Doom tomará a mão de Zora Vukovic como esposa. Entre os convidados do casamento estão vários heróis da Marvel, incluindo Namor e o Pantera Negra. A descrição da HQ ainda indica que os leitores receberão “um soco no estômago no final que ninguém conseguiu prever”.

Quem é Zora Vukovic?

Zora Vukovic, a Vitoriosa

Também conhecida como Vitoriosa, Zora Vukovic é uma das maiores guerreiras da Latvéria, sendo parte da resistência contra o tirano que comandava o país fictício. Durante os eventos das Guerras Secretas, foi ela quem convenceu o Doutor Destino a lutar pela nação e reclamar seu trono como líder da Latvéria.

O discurso de Zora foi tão impactante e inflamado que Doom decidiu imbuir a soldado com poderes cósmicos, o mesmo tipo de força de Galactus e seus Arautos, para que ela se tornasse uma das protetoras de Latvéria e inspirasse os cidadãos como Vitoriosa.

Os poderes de Vukovic garantem que ela seja incrivelmente forte, conseguindo partir um dos poderosos campos de força da Mulher-Invisível, e voe em velocidades insanas. A guerreira também é capaz de disparar rajadas de energia cósmica.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"