Capa da Publicação

Q-Force: Netflix divulga trailer de animação com heróis LGBTQ+

Por Camila Sousa

A Netflix está apostando cada vez mais em conteúdos originais, incluindo animações, que possibilitam a exploração de diversos universos e histórias.

Dessa vez, o streaming divulgou o primeiro teaser de Q-Force, animação criada por Gabe Liedman (Brooklyn Nine-Nine) sobre uma agência de espionagem com personagens LGBTQ+. Confira abaixo:

 

A trama é focada em Steve Maryweather (voz original de Sean Hayes), que era o “garoto de ouro” da Agência de Inteligência Americana, até revelar que era gay. Sem poder demiti-lo, a agência o manda para West Hollywood para tirá-lo dos holofotes, mas ele resolve formar a Q-Force unindo outros personagens LGBTQ+, como Twink (Matt Rogers), especialista em drags e disfarces.

Agente Twink em ação

A história mostra que o Agente Mary passou anos esperando por uma missão, até encontrar um caso por si próprio e conseguir uma aprovação – ainda que a contragosto – da agência. O único problema é que eles precisam incluir o Agente Buck (David Harbour) na equipe para ter o sinal verde.

A primeira temporada de Q-Force terá 10 episódios e a estreia está marcada para 2 de setembro.

Empolgado para a nova animação da Netflix? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram