Presidente da Sony Pictures comenta sobre parceria do estúdio com a Marvel

Capa da Publicação

Presidente da Sony Pictures comenta sobre parceria do estúdio com a Marvel

Por Jaqueline Sousa

A aguardada estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos cinemas finalmente está chegando para alegria dos fãs. E durante a premiere do filme, que aconteceu na noite desta segunda-feira (13), Tom Rothman, chefe da Sony Pictures, comentou sobre a parceria com a Marvel Studios e o possível retorno de Tom Holland como o Teioso, em filmes futuros.

Em entrevista ao ComicBook, Rothman foi questionado acerca da nova trilogia do super-herói nas telonas, em parceria com a Marvel, e se Tom Holland retornaria ao papel. Ele disse:

“É recíproco. Nós compartilhamos um, eles [Marvel Studios] compartilham outro, e é assim que Benedict [Cumberbatch] está neste filme,” ele explicou. “Então nós ainda temos mais um para ‘emprestar de volta’ ao qual nos comprometemos. Mas o que posso dizer é que, e isso é bastante preciso, as duas companhias tem um ótimo relacionamento de trabalho. Acredito que seja um desejo mútuo que isso continue. Mas realmente não temos nada definitivo no momento, pois precisamos seguir [com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa] e ver o que acontece.”

Recentemente, a produtora dos filmes do Homem-Aranha, Amy Pascal, revelou que Tom Holland continuaria no papel, e que o acordo entre Sony e Marvel também permaneceria. A confirmação oficial ainda não aconteceu, mas, ao que tudo indica, Tom Holland pode retornar em pelo menos mais um filme da franquia.

Tom Holland pode retornar a pelo menos um filme da nova trilogia do Homem-Aranha nos cinemas.

Enquanto isso, os estúdios permanecem concentrados na divulgação do novo filme do amigão da vizinhança, que estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas.

E você, gostaria que Tom Holland retornasse ao papel de Homem-Aranha? Comente!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss