Capa da Publicação

Power Rangers: Origem do Ranger Fantasma será explorada em minissérie nas HQs

Por Arthur Eloi

O Ranger Fantasma, um dos personagens mais enigmáticos de Power Rangers, enfim terá mais de sua origem explorada nas HQs da franquia. A BOOM Studios! revelou a minissérie Edge of Darkness, que expandirá o envolvimento do Ranger alienígena na história da saga.

A minissérie trará o Ranger Fantasma investigando um ataque dos Empyreal, sob o comando de Zordon, mas também explicará como o personagem sempre esteve envolvido em momentos-chave ao longo da história dos Rangers, especialmente na origem de um dos vilões da franquia.

Capa de Edge of Darkness #1, HQ do Ranger Fantasma, por Dan Mora

Nos Estados Unidos, a publicação de Edge of Darkness #1 acontece em 30 de junho. A HQ é do autor Frank Gogol (Dead End Kids), com ilustrações por Simone Ragazzoni (Power Rangers: Drakkon New Dawn). Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Qual a sua favorita? Veja nosso ranking de todas as temporadas de Power Rangers, da pior à melhor, e deixe sua resposta nos comentários abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117