Power Rangers: Netflix está desenvolvendo um universo cinematográfico para a franquia

Capa da Publicação

Power Rangers: Netflix está desenvolvendo um universo cinematográfico para a franquia

Por Junno Sena

Não é de hoje que as empresas têm investido em universos cinematográficos. Marvel, DC e Dark Universe foram apenas algumas das empreitadas dos últimos anos. E parece que agora, a Hasbro junto da Netflix e a Entertainment One possuem grandes planos para os Power Rangers (via Deadline).

O que parecia ser uma ideia já há muito enterrada, desde o lançamento do longa de 2017 de Power Rangers, planos para a franquia parecem estar há todo vapor para o streaming. Encabeçada por Jonathan Entwistle e produzida pela Netflix, a EOne tem planejado construir um universo de múltiplas séries e filmes.

“Desde que trouxemos Jonathan para o projeto, estamos com uma abordagem que englobe vários segmentos”, explicou Lombardo. “Não é apenas uma série, serão séries que irão seguir filmes e programas infantis. Encontramos um ótimo escritor. Netflix está animada, nós estamos animados e esperamos poder trazer mais notícias logo”.

Imagem de Power Rangers (2017)

Além disso, em entrevista para a Deadline, Michael Lombardo anunciou um game show baseado no jogo Monopoly, que está em processo de desenvolvimento pela CBS.

O game show se junta a outras produções em desenvolvimento, como a série baseada em Risk, uma animação de Clue e uma série de Magic: The Gathering estrelada por Brandon Routh também pela Netflix.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o streaming fecha acordo com a EOne. Franquias como Transformers e My Little Pony ganharam duas novas séries de animação em 2021.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.