Power Rangers: Lord Zedd confirma que o maior poder dos heróis vem do protagonismo

Capa da Publicação

Power Rangers: Lord Zedd confirma que o maior poder dos heróis vem do protagonismo

Por Gabriel Mattos

Não importa o quão ruim a situação pareça, os Power Rangers nunca perdem uma batalha. Depois de anos sofrendo derrotas inexplicáveis contra os heróis, parece que o Lord Zedd finalmente descobriu a origem da força da equipe: o poder do protagonismo.

Em uma nova edição dos quadrinhos (via CBR), os Power Rangers estão levando a pior para um novo super vilão: o Supreme Guardian Zartus. Ele está comandando o antigo grupo liderado por Zordon, os Guardiões de Eltar, em uma invasão a Terra. A câmara de energia de Zordon foi destruída e a vitória do vilão parece garantida.

Como manda a tradição dos malvados, Zartus então decidiu se gabar de seus feitos com um velho conhecido dos Rangers, o Lord Zedd. Mas apesar de tudo estar indicando que os Rangers finalmente iriam perecer, o antigo adversário dos heróis avisa que não existe forma de derrotá-los.

Zedd tenta avisar…

“Eu vivi esta história. Não importa o quão poderoso é seu exército ou quantos monstros você tem em seu comando. Os Rangers podem estar quebrados e jogados aos seus pés. Mas bem antes de você dar o golpe final, alguma coisa vai acontecer,” avisa.

O vilão quase quebra a quarta parede descrevendo o que muitos fãs do entretenimento chamam de “poder do protagonismo“, que é quando um herói só vence a batalha, mesmo que isso não faça sentido no roteiro, por ser o protagonista.

Mas será que, agora que o vilão tem consciência disso, ele tem alguma chance de vencer os Power Rangers? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse