Power Rangers: Quadrinho da franquia vai apresentar um novo Ranger

Capa da Publicação

Power Rangers: Quadrinho da franquia vai apresentar um novo Ranger

Por Gus Fiaux

Embora tenham prosperado durante anos em sua série televisiva, os Power Rangers já conquistaram seu espaço em várias produções midiáticas, como jogos e até mesmo quadrinhos. A saga dos heróis está sendo desenvolvida com maestria pela BOOM! Studios, e enquanto nos preparamos para as Guerras Eltarianas, um novo Ranger deve ser revelado na próxima edição da HQ.

A edição é escrita por Ryan Parrott e conta com ilustrações de Francesco Mortarino, além de cores de Raúl Angulo. Ela deve chegar às bancas dos Estados Unidos no dia 13 de outubro e, para celebrar o lançamento e criar expectativas, a BOOM! Studios acaba de divulgar uma prévia, contendo partes da história interna bem como capas variantes.

Capa variante da edição #12 de Power Rangers por Yejin Park

Na sinopse da edição, podemos ler o seguinte: “Enquanto os Empyreals continuam sua última tarefa antes que a guerra esteja iniciada, os Rangers lutam para sobreviver às consequências de sua destruição em um planeta alienígena. Mas seriam eles capazes de salvar tanto o universo quanto a si mesmos desse poder devastador? Ou eles vão ficar perdidos e sem esperança de sobrevivência?”

No entanto, a informação que mais chama atenção veio do comunicado de imprensa divulgado pela BOOM!: “Um novo Ranger será revelado em ‘Power Rangers #12’ […]. Descubra os perigos dos planos de Drakkon antes da Guerra Eltariana em outubro de 2021”. Na prévia da revista, não sabemos quem é esse novo Ranger, mas essa promete ser uma grande surpresa da saga.

Confira a prévia da revista a seguir:

Power Rangers #12 chega às bancas norte-americanas no dia 13 de outubro, sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja todas as temporadas de Power Rangers, da pior à melhor: