PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de janeiro de 2022

Capa da Publicação

PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de janeiro de 2022

Por Melissa de Viveiros

O ano está acabando, mas a chegada de 2022 continua trazendo novidades para os usuários do PlayStation. A Sony anunciou hoje (29), por meio do blog oficial do console, quais serão os títulos disponibilizados no PS Plus de janeiro do próximo ano. Para dar um bom início a 2022, os três games da vez são Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic.

Saiba mais sobre cada um desses jogos abaixo:

Persona 5 Strikers | PS4

No jogo musou de Persona 5, os jogadores são apresentados a uma nova história estrelada pelos Phantom Thieves enquanto eles embarcam em uma jornada épica pelo Japão. Na trama, as férias de verão dos personagens são interrompidas por uma realidade distorcida, que começa a corromper cidades — e obrigando os heróis a salvarem o dia novamente, por meio de combate explosivo e da redenção dos corações dos envolvidos com a crise súbita.

Dirt 5 | PS4 & PS5

Em Dirt 5, o jogador terá a chance de conquistar rotas incríveis e dirigir carros icônicos em uma enorme experiência off-road. De corridas no modo carreira ao co-op de quatro jogadores, multiplayer online e muito mais, o que não faltam são modos de explorar caminhos cobertos por neve, gelo ou areia. São mais de 70 rotas em 10 lugares diferentes do mundo, levando o jogador por estradas cheias de aventura.

Deep Rock Galactic | PS4 & PS5

Deep Rock Galactic é um first person shooter cooperativo que pode ser jogado com até quatro jogadores. No game, o jogador vai encontrar Anões do espaço, ambientes que podem ser completamente destruídos, cavernas geradas proceduralmente e hordas inacabáveis de monstros alienígenas. Seu objetivo é explorar, escavar e lutar para abrir caminho entre inimigos enquanto coleta recursos valiosos — mas, para sobreviver nos locais mais hostis da galáxia, será preciso muito trabalho em equipe.

Os jogos da Plus de janeiro de 2022.

Saindo da Plus

Vale relembrar que, com a chegada dos novos games da Plus no dia 4 de janeiro, os jogos anteriores vão deixar de ser disponibilizados. Assim, os assinantes do serviço têm até dia 3 de janeiro para adicionar Godfall: Challenger Edition, Lego DC Super Villains Mortal Shell à biblioteca. Além disso, os jogos de PS VR The Persistence, The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition Until You Fall também só estarão disponíveis até dia 3.

O que achou das novidades? Para qual jogo ficou mais empolgado? Comente aqui!

Veja também: