PlayStation anuncia parceria com Discord

Capa da Publicação

PlayStation anuncia parceria com Discord

Por Leo Gravena

A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje que terá uma integração com o Discord, a popular plataforma de comunicação e chamadas em grupo, para uma “experiência social” no PlayStation no inicio do próximo ano. Os detalhes exatos da parceria ainda não foram divulgados, mas ao que tudo indica, o Discord e a PlayStation já estão trabalhando para tornar a união dos serviços um sucesso.

O CEO da Sony, Jim Ryan, deu uma declaração sobre a parceria, dizendo:

“Juntos, nossas equipes já estão trabalhando duro conectando o Discord com nossa experiência social e de jogos na PlayStation Network. Nosso objetivo é trazer a experiência do Discord e da PlayStation mais próximas tanto no console como no mobile começando a partir do inicio do ano que vem, permitindo que amigos, grupos e comunidades passem tempo juntos, se divirtam e se comuniquem mais facilmente enquanto jogando juntos”. 

Por fim ele concluiu:

“Empoderar jogadores a criar comunidades e compartilhar experiências jogando está no coração do que fazemos, então estamos mais do que animados para começar essa jornada com um dos serviços de comunicação mais populares do mundo”.

Discord chega ao PlayStation no inicio do ano que vem.

Aproveite e confira também: