PlayStation 5: Nike anuncia tênis inspirado no novo console da Sony

Capa da Publicação

PlayStation 5: Nike anuncia tênis inspirado no novo console da Sony

Por Gabriel Mattos

O PlayStation 5 trouxe a Sony para a nova geração, tornando-se o novo objeto de desejo de jogadores ao redor do mundo. Graças a uma nova parceria com a Nike, quem quiser vestir o seu orgulho pelo console poderá adquirir os novos tênis da marca: o Nike PG 5 PlayStation 5 Colorway.

Pise com poder

O tênis é resultado de mais uma colaboração de ambas as empresas com o astro da NBA Paul George, que tem o seu logo estampado em pontos estratégicos do produto.

Combinando branco e preto com detalhes em um azul elétrico, o tênis foi desenvolvido para remeter ao visual icônico do PlayStation 5. Até mesmo a sua superfície é texturizada, com símbolos dos controles da Sony, assim como acontece com o novo Dualsense.

Para alcançar o visual mais fiel possível, o próprio designer responsável por imaginar o visual do console, Yujin Morisawa, colaborou com a equipe da Nike. Confira o resultado:

Quando estará disponível?

Não é só na vida real que poderemos ver essa parceria em prática. Versões digitais do tênis serão disponibilizadas para os jogadores de NBA 2K21 que possuem as versões de PlayStation 4 ou PlayStation 5. Basta acessar a loja da Nike dentro do jogo e procurar pelo Nike PG 5 PlayStation 5 Colorway.

Se você pretende adquirir esse tênis na vida real, por outro lado, vai precisar correr. O tênis ficará disponível em regiões selecionadas a partir do dia 14 de maio e só chega ao varejo nos Estados Unidos no dia 27 de maio, às 7 da manhã do Horário do Pacífico.

Os tênis no jogo NBA2K21

O que você achou dessa parceria? Ficou com vontade de comprar? Não deixe de comentar!

Fique com: