Personagens da cultura pop usam trajes inspirados no Hellfire Gala em novas artes de fãs

Capa da Publicação

Personagens da cultura pop usam trajes inspirados no Hellfire Gala em novas artes de fãs

Por Evandro Lira

Um dos próximos eventos fictícios mais aguardados da Marvel é o Hellfire Gala, nova saga dos X-Men que promete abalar as estruturas da atual fase dos mutantes. Inspirados por isso, diversos fãs decidiram colocar seus personagens favoritos de outros quadrinhos em trajes de festa, como se eles tivessem sido convidados para o tal baile.

A coisa toda começou quando o site CBR.com desafiou seus leitores, pedindo que enviassem ilustrações autorais de personagens de fora do universo X-Men vestindo suas roupas caso eles estivessem presentes no Hellfire Gala. O resultado ficou sensacional, com direito a Thanos, Darkseid, Vovó Bondade, Helstrom, Bulma, Zatanna e outros personagens de traje de gala. Você pode ver as artes rolando até o fim da notícia, na nossa galeria.

Esta seria Zatanna se fosse convidada para o Hellfire Gala da Marvel

Previsto para começar em junho, o Baile de Gala do Clube do Inferno é um evento que deve reunir todos os X-Men, os moradores de Krakoa e outras equipes de heróis da Marvel em uma noite de festa, celebração, mistério e tragédia. Espera-se que grandes revelações e surpresas para o andamento da trama aconteçam durante o baile.

Quer saber mais detalhes sobre o Hellfire Gala? Leia nosso artigo especial sobre o evento clicando aqui.

Agora, fique com as artes de fãs, apresentando personagens de outros universos preparados para a festa: