Capa da Publicação

Percy Jackson: Rick Riordan está animado após reunião com executivos do Disney+

Por Chris Rantin

Demorou, mas para a alegria dos fãs, Percy Jackson finalmente está caminhando em direção à série que os fãs tanto queriam. Após longas negociações, Rick Riordan encontrou no Disney+ a casa para o seu projeto, que continua avançando de forma bem interessante. Agora, segundo o escritor, sua reunião mais recente com os executivos da plataforma de streaming foi muito animadora.

Riordan se reuniu com os executivos na última sexta-feira, dia 20. Em seu site, o escritor disse que a conversa foi muito positiva, destacando que todos estão comprometidos a acertarem na série de Percy Jackson.

Logo de Percy Jackson and the Olympians, a promessa de sucesso no Disney+

Riordan continuou dizendo que os fãs são ouvidos pela Disney e todo mundo está comprometido em fazer a série:

“As boas notícias são: Toda a liderança está totalmente comprometida, como eles dizem, em fazer a série e fazer isso direito. E muitos deles tem filhos que cresceram com Percy Jackson, então eles entendem. Eles entendem que tem milhões e milhões de vocês pelo mundo, pessoas que estão aguardando ansiosamente para verem Percy Jackson ganhando vida de uma nova forma. Nós nos sentimos apoiados e ouvidos, e estou mais confiante do que nunca de que esta série esteja avançando conforme o necessário. Todos vocês fizeram a diferença. Vocês sempre fazem. Aparecendo nas redes sociais, compartilhando seu entusiasmo pela série: A Disney vê vocês. Eles ouviram vocês e querem fazer o certo por vocês, fãs do Percy. Isso, para mim, é a prioridade número um, então estou feliz.”

Apesar disso, o escritor deixa claro que a série ainda não recebeu sinal verde, mas as coisas estão indo bem. Atualmente, os roteiristas estão sendo contratados para a série e os executivos do estúdio adoraram o roteiro do piloto, que foi escrito com a ajuda de Riordan.

E aí, animados para a série?

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"