Pequenos Guerreiros: Fã cria cosplay incrível de Chip Hazard

Capa da Publicação

Pequenos Guerreiros: Fã cria cosplay incrível de Chip Hazard

Por Leo Gravena

Qualquer pessoa que foi uma criança no inicio dos anos 2000, provavelmente assistiu Pequenos Guerreiros na televisão. O filme foi reprisado várias vezes na Sessão da Tarde e, mesmo em seu lançamento tendo sido um fracasso de bilheteria, ganhou status de Cult após algum tempo, principalmente devido a esses jovens que cresceram e se lembravam com nostalgia e carinho dos Gorgonóides.

Agora, o fã WhoJohnQuade, com a ajuda de J.R. DeJesus, criou todo um cosplay de Chip Hazard, o vilão do filme, com vários pequenas peças 3D.

Você pode conferir o resultado abaixo, na qual John mostra o progresso e criação do Cosplay:

Para quem não se lembra, Pequenos Guerreiros é um filme de 1998 conta a história de brinquedos que ganham vida; a trama é mais focada no Comando Elite, que ganham vida após uma grande empresa de tecnologia e armamentos adquirir uma companhia de brinquedos e tentar criar soldadinhos de brinquedos mais realistas. Para aumentar o realismo, eles também criam os Gorgonóides como inimigos dos soldados, porém os seres não fazem mal algum e são apenas caçados. As coisas apenas pioram quando o Comando Elite decide também que qualquer humano que proteja um Gorgonóide se torna seu inimigo.

Aproveite e confira também 10 filmes que se tornaram clássicos da Sessão da Tarde!: