Capa da Publicação

Peaky Blinders: Sexta temporada será a última do seriado

Por Cristiano Rantin

De acordo com a Variety, a BBC definiu que a sexta temporada de Peaky Blinders será a última do seriado. Contudo, o criador Steven Knight deixou claro que a história vai continuar de outra forma.

Em um comunicado oficial, Knight disse:

“Peaky está de volta com um estouro. Depois de um atraso na produção forçado pela pandemia de Covid-19, nos encontramos a família em um perigo extremo e os riscos nunca foram tão altos,” afirmou. “Nós acreditamos que essa vai ser a melhor [temporada da] série de todas, e nos certificamos de que os fãs vão amá-la. Ainda que a série de TV esteja chegando a um fim, a história vai continuar de outra forma.” 

Peaky Blinders se tornou sucesso cult

Caryn Mandabach, produtora executiva da série, reforçou a ideia de que a história de Peaky Blinders ainda não acabou:

“Junto dos nossos parceiros incríveis e dedicados na BBC e na Netflix, nós estivemos trabalhando de forma cuidadosa para garantir que ‘Peaky’ pode retomar sua produção de forma segura; A segurança do nosso elenco e equipe sempre foi nossa prioridade. Obrigado a todos os fãs que foram tão pacientes em nos apoiar. Os roteiros de Steve são incríveis e marcam o fim de uma história épica que encantou o público desde que começou em 2013, mas o mundo de Peaky Blinders definitivamente ainda vive.” 

Pelos comentários, parece que foi a pandemia de Covid-19 que teve um peso decisivo no cancelamento da série. Agora resta torcer para a que a conclusão da temporada agrade os fãs. Apesar dos comunicados apontando que a história da série ainda não acabou, nenhum detalhe sobre como a história pode continuar foi divulgado.

A sexta temporada de Peaky Blinders não tem data de estreia. O seriado se tornou um sucesso através da Netflix, que disponibilizou todas as temporadas na plataforma de streaming.

Veja também nossa lista sobre Anya Taylor-Joy, atriz que participou da série

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"