Pantera Negra: Novo arco das HQs envolvendo guerra intergaláctica ganha trailer

Capa da Publicação

Pantera Negra: Novo arco das HQs envolvendo guerra intergaláctica ganha trailer

Por Raphael Martins

Enquanto que nos cinemas o destino do Pantera Negra segue incerto, nos quadrinhos ele enfrenta o maior desafio de sua vida: a ameaça de uma Wakanda alternativa, vinda das profundezas do espaço e com planos nefastos para a Terra. Este arco de histórias, chamado The Intergalactic Empire of Wakanda(O Império Intergaláctico de Wakanda, em português) acaba de ganhar um trailer, dando um gostinho aos leitores do que virá a seguir.

Escrito por Ta-Nehisi Coates, a saga mostra T’Challa descobrindo a existência de uma Wakanda altamente militarizada e impiedosa nos confins do espaço, dedicada unicamente a esmagar e conquistar territórios derrotados. O próximo alvo deles é a Terra, e cabe ao Pantera Negra, Tempestade, Shuri e até mesmo a Erik Killmonger, arqui-inimigo do herói, se unirem para salva o planeta.

A Marvel Comics divulgou o trailer de Black Panther #23, que dá continuidade à saga. Ele contém vários painéis com artes de Daniel Acuña e Ryan Bodenheim que mostram algumas cenas importantes do que veremos nas páginas de The Intergalactic Empire of Wakanda. Confira:

Wil Moss, editor da Marvel Comics, falou sobre a saga (via ComicBook):

“Estamos muito empolgados por trazer o Pantera Negra de volta ao palco e agradecemos a todos os nossos leitores por sua paciência. Eu prometo, essas últimas três edições vão valer a espera – Ta-Nehisi e Daniel estiveram construindo este final por mais de dois anos e a batalha entre as forças da Wakanda de T’Challa e o império intergaláctico do imperador N’Jadaka vai deixar vocês de queixo caído! Esperem só até verem quem vai aparecer para ajudar a defender Wakanda…”

Capa de Black Panther #23, que dará continuidade ao atual arco de histórias

Black Panther #23 chega às comic shops americanas em 24 de fevereiro, sem nenhuma previsão de lançamento no Brasil.

Veja também: